5 técnicas simples para tratamento acústico

Acústicas: devido à tua estrutura fibrosa, é de elevados índices de absorção acústica, tornando possível a sua própria utilização na redução do ruído na fonte, através do tratamento acústico do ambiente, ou como auxiliar na redução da transmissãeste de som entre ambientes.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois de seca.

Encontrada, normalmente, em ESTILO do placa ou manta, a LÃ Por ROCHA é feita de fibras minerais por rocha vulcânica. O material nãeste retém água, por causa de sua própria estrutura nãeste capilar, e nãeste sofre alterações diante do eventuais condensações.

Painé especialmenteis em lã de rocha THERMAX® aglomerados com resinas especiais, revestido em uma DE faces com filme de alumínio perfurado.

ESTES segmentos sãeste dispostos sobre este laminado usando as fibras orientadas pelo sentido vertical, resultando 1 Resultado maleável e do Bastante resistência à compressãeste.

Ambientes tratados ou revestidos utilizando a celulose da Applegate Insulation®, possui considerável economia do energia elétrica graças às propriedades tfoirmicas do material.

Este sistema de Jateamento Acústico do Celulose da Tratamento Acústico utiliza fibras naturais mineralizadas e é aplicada à base por água e cola. É um Resultado qual respeita este meio ambiente, como é feito por papel picado reciclado. Enfim, ele é quimicamente tratado utilizando retardante a chamas nacional e importado (

Aquecidos à cerca de 1,5 mil °C, são transformados em filamentos de que, aglomerados com soluções de resinas orgânicas, permitem a fabricaçãeste de suplementos alimentares leves e flexíveis até aqueles Ainda mais rígidos, dependendo do grau de compactação.

Utilizando isso a celulose Applegate Insulation é uma DE soluções para este processo por projeção do celulose via jateamento no País do futebol.

O jateamento por celulose é um material do baixa condutividade térmica utilizada de modo a reduzir a perda e este ganho de calor em ambientes e reduzir a transmissãeste de ruído.

Outrossim o processo de Jateamento Acústico Pode vir a ser aplicado utilizando multiplos espessuras e densidades. Além disso ele é retardante a chamas, nãeste apodrece, nãeste é atacado por insetos ou roedores e nãeste prolifera fungo ou bactfoirias.

A celulose da Applegate Insulation® possui densidade utilizando coeficientes por absorção acústica capazes por atenuar a reverberaçãeste, diminuir a propagaçãeste do ruíDestes internos e isolar ruídos externos.

Mecânicas: oferecem óptima resistência ao manuseio, aplicaçãeste e estocagem, será facultado ser usados em tubulações utilizando frequentes vibrações.

Em primeiro lugar minha e sua empresa é líder no mercado nacional quando se trata do Jateamento Acústico. Para além disso nossas fibras de celulose são minha explicação da Muito mais elevada excelência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *