O maior guia Para produtos acusticos

11 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma das mais fortes apostas da Vicoustic em maté especialmenteria do Sistemas do Controlo por Absorção e Reflexãeste*. Esta é uma solução ideal de modo a quem procura ambientes sonoros equilibrados que garantam em simultâneo o controlo do excesso por energia existente, porém que mantenham o espaçeste vivo e com uma sonoridade brilhante. Este Wave Wood é uma solução ideal para qualquer Genero do espaço salientando-se a tua Magnífico adequaçãeste em estúdios e salas de gravaçãeste ao vivo. A tua Muito boa combinaçãeste por material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade das cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia pelo tratamento das mé especialmentedias e altas frequências, bem tais como a resoluçãeste por problemas relacionados com flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante também uma nova MANEIRA do colocaçãeste por painéis ao longo das superfícies, garantindo espaços cada vez Muito mais modernos e atraentes.

Nexacustic é produzido em mdf revestido em papel melaminico padrão amadeirado, folha do madeira natural, é possível também ser laqueado em várias cores.

Utilizando blogar, Pode vir a-se diagnosticar e sugerir produtos que melhor estfoitica e tecnicamente farão a adequação  acústica.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e reduçãeste do ruído aos Muito mais diversos ambientes.

Toda matfoiria prima utilizada na produçãeste do Nexacustic provfoim por florestas renováveis e está de tratado usando as melhores práticas de gestãeste apenascio ambiental.

De modo a a correta indicação do seus produtos, a OWA Brasil desenvolveu 1 software exclusivo - AMBIENT - de simulaçãeste acústica - baseado pelo tempo de reverberaçãeste ideal e DE características por cada ambiente.

 Sua própria excelente habilidade é graduada pelas multiplos espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a soluçãeste usando estética da RPG para absorção acústica, utilizando classe anti-fogo 1. Este nosso painel acústico usando espessura até 10 cm serve para o controlo da reverberaçãeste em locais públicos será facultado no entanto ser igualmente aplicada em locais privados qual requeiram preservar uma estética agradável.

Atender as necessidades por nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando excelência e segurança, respeitando este meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfação Perfeito do nossos clientes.

Nosso painel do madeira Pode vir a ser retirado e colocado do novo A cerca de a espuma de uma FORMATO fácil sem uso por batida. Locais por aplicação: - Estúdios por Gravaçãeste - Salas de Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Adequado de modo a auditórios, teatros, estúdios por gravação e salas de conferência onde a colocação por absorçãeste não é suficiente de modo a este cumprimento das exigências no de que respeita à excelência acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base por nossos produtos de que proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis por ruído Destes ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS de locuçãeste, vídeo, música e ilhas do edição. 

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos acústicos em madeira que proporciona a leia esta postagem aqui projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Este modo do aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é 1 Resultado económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Informação Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

Confira abaixo ESTES tipos do isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha este seu e aprenda os fatos aqui agora entre em contato conosco. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *